Confiram :

segunda-feira, novembro 07, 2011


Resenha : Batom hydraseduction Coral vibrante Avon



O que prometeSeus lábios mais hidratados e sedutores. Alta cobertura com hidratação do condicionador labial.

• Cor e hidratação que duram por horas.
• A perfeita combinação de pigmentos e hidratantes para uma cor rica e hidratação intensa.
• Lábios 2 vezes mais hidratados 15 minutos após a aplicação.
• Deixa os lábios até 5 vezes mais hidratados. 
• Oferece 24 horas de hidratação.
• FPS 15.
• Hidrata e condiciona os lábios, evitando o ressecamento.

Minha Opinião : Como vcs sabem eu amoooooo batons corais ! E esse era uma boa alternativa :D
Ele tem um efeito beeeem molhadinho , porque tem hidratante ! Isso mesmo , vcs estão vendo uma parte branca na bala do batom ? Então , É o hidratante . Eu achei essa ideia suuuuuuuuper legal e prática , pq vc nem precisa usa lip balm antes . Ele tem uma cor de coral beem mais rosado , nos swatches abaixo , não da pra ver exatamente a cor dele , mas ele deixa um ar beeeeeeeeeeeeem saudável o que eu amoo ! Ele dura pouco , por causa do efeito molhado , mas eu não tenho problema com isso , pq eu acho normal estar smp retocando o batom . Além disso  , ele tem FPS 15 , nossa #Tudbom ! Em questão de pimentação ele é bom , mas nada demais .
Achei que ele valeu a pena sim e eu recomendo ! Além de ser 20 reais , que é um preço médio e às vezes ele fica na promoção !


Vcs já testaram esse batom ou algum outro da linha ? Comente !
0

0 comentários:

Postar um comentário