Confiram :

quarta-feira, novembro 23, 2011


Lançamento : Tons de verão Natura Una 17/2011


Vão se preparando pois o verão 2012 vai ser mais colorido, vibrante e divertido para quem gosta e maquiagem.
No ciclo 17/2011 chega para todo o Brasil Natura Una Tons do Verão. Isso quer dizer que sombras muto coloridas e cintilantes,  gloss com brilho de verniz, máscara a prova d’água, além de base e  com aquele efeito verão vão invadir os nossos conceitos de maquiagem básica que podem estar permeando ainda a sua necessaire. 
" E não se engane, não estou falando só de novos tons, estou falando de maquiagem funcional, que alia cor e textura a cuidados da pele com toda a excelência da tecnologia Chronos. Estou falando de produtos tentadores por suas formas cores e texturas, mais acima de tudo, de muita qualidade ! São cores que encantam e despertam os sentidos, nesta época do ano. Criados a partir das últimas tendências de maquiagem, a Natura investiu nas cores “azuis” que são a grande aposta para o verão de 2011 "

Eu sou fã da Natura e ultimamente ela vem lançando cada coisa , que me deixa de boca aberta , pra começa eu ja me apaixonei pelo kabuki , que é super lindo e barato ! concerteza já tá na minha wishlist ! Sem falar das sombras , que são um luxo ! O pó bronzeador tem um ar super natural e a embalagem é muito sofisticada . E vcs , gostaram ?
0

0 comentários:

Postar um comentário