Confiram :

quinta-feira, novembro 17, 2011


Resenha : Batom 43 Natura Aquarela



O que prometeSua cor garante cobertura intensa aos lábios desde a primeira aplicação.

Minha Opinião : Um dia estava procurando por algum batom da Natura , e fui procurar por swatches na net , achei um que era super lindo e acabei comprando. Ele tem uma cor rosinha meio coral , eu amo muito essa cor , sei lá ela me faz sentit muito bem. O acabamento dele é acetinado , ou seja , um tipo meio mate mas ele ainda é hidratante .Ele é bem pigmentado.  Não precisa usar lip balm.A duração dele é boa , é aquele tipo que sai mais ainda esta ali sabe ?!  Eu recomendo esse batom sim e compraria de novo ! Ele diz que tem FPS 8 , que pra mim nem faz mt diferença na vdd. Comprei ele por , acho que uns 12 a 14 reais , bem baratinho.



1

1 comentários:

Unknown disse...

tenho o cor 6 amoooo. http://graciellealbani.blogspot.com.br/
seguindo retribui flor bjkas ^^

Postar um comentário