Confiram :

segunda-feira, novembro 21, 2011


Resenha : Batom Brown Sugar Victoria's Secret


Minha Opinião : Primeiramente , eu queria agradecer a minha professora de geografia , que me deu isso :D Eu fiquei super feliz com a sua intenção . Eu particularmente não gosto de batons marrons e vinhos , no meu tom de pele , também não gosto de batons com cintilância e reflexos . Esse batom é exatamente a cor que eu odeio DD: Ele é um marrom com reflexos pratas , ou seja , horrível . Acho que pelo fato de ter reflexos prata , deixa o batom mais escura e mais puxado para um tom frio do que quente.
Eu não tenho nada contra a qualidade dele , mas eu odeio tanto a cor , que o único jeito de eu usa ele , é misturando com um batom nude . Ele tem um acabamento cremoso e a duração dele é normal. Tenho certeza que nos swatches abaixo , ele não parece tão horrível quanto é , mas quero dizer que depende MUITO do seu tom de pele , porque eu já testei em uma amiga minha , que tem a pele morena e fico super normal.
Minha professora provavelmente deve ter comprado no free shop , quando foi viajar , deve ser super baratinho pq é VS ;)


0

0 comentários:

Postar um comentário