Confiram :

terça-feira, novembro 22, 2011


Resenha : Batom Fire Duda Molinos



O que prometeBatom Duda Molinos é constituído por um mix de óleos vegetais, vitamina E, silicone e polímeros. Sua fórmula é ultramacia e de fácil aplicação. Sua textura mate garante uma cobertura vibrante e de longa duração com performance suave e precisa na primeira aplicação.

Aplicar de maneira uniforme nos lábios.


Minha Opinião : Eu já estava louca por um batom vermelho , que tivesse essa cor , então quando lançou a linha piratas do caribe , eu já fiquei d olho no batom vermelho , pq eu amo os batons do Duda Molinos . A embalagem dele é única , vc aperta na "bundinha" do batom e ele sai , super demais ! Ele é um tom de vermelho bem aberto , mas não é alaranjado . Ele tem um acabamento cremoso , mas eu sempre tiro o excesso pra ele ficar mate , como vcs podem ver abaixo . 

Ele dura muuuuuuuuuuito ! mas transfere muuuuuuuito também ! Por isso que eu gosto de tirar o excesso , mas ainda sim ele transfere ! Pra falar a verdade , isso não me incomoda , mas vc tem sim que tomar um cuidado . Eu comprei ele por 24 reais na perfumaria Belface , na sumire custa 27 e na ikesaki tá pra la de 30 reais , acho um preço justo , pela embalagem e a qualidade :D Você pode compra-lo na Sack's  AQUI .


Nota : 9





0

0 comentários:

Postar um comentário