Confiram :

sábado, novembro 05, 2011


Novidades Natura Aquarela e Faces

imagem do conteudo


Oi gente , hj vim falar das novidades da natura aquarela e faces ! O que eu amo na natura é que eles sempre estão inovando ! Olhem só -->







As novidades de Aquarela contam com um pó bronzeador , que vai ressantar o dourado da pele além do delineador de diversas novas cores .

Aliás, cores vibrantes não faltam nos Duos e no Quinteto de sombras de coleção. Há opção para todos os gostos e tons de peles: acobreados, verdes, azuis. 
E nào podia faltar , batons e glosses . Sianinha traz quatro novas cores, que vão do rosa ao roxo. São dois batons FPS 8, com tons mais intensos; e dois batons pontos de luz, com leve cintilância.
E, para destacar ainda mais os lábios, quatro cores de Gloss labial. Os novos tons são rosa, vermelho, coral e transparente.


As novidades de Faces contam com duas cores lindas de Blush Compacto - rosa e rosa claro - perfeitos para iluminar a pele e deixá-la com um corado natural.
Para maquiar os olhos, mais cor: o Mini lápis retrátil para olhos vem nas opções verde e azul metálico, super conectados às tendências !
E para dar charme à make, o Batom brilho e sabor volta com nova embalagem roxa e transparente, com quatro aromas irresistíveis : framboesa, amora, acerola e tutti-frutti !

Gostaram da novidade ?? Comentem !
0

0 comentários:

Postar um comentário