Confiram :

quarta-feira, novembro 30, 2011


Lançamento : The cities collection Sigma

The Cities Collection é o primeiro de muitos lançamentos da Sigma nesse final de ano. A coleção é edição limitada (segundo a Simone da Sigma, limitadíssima) e traz kits de pincéis travel size inspirados na beleza e na agitação das cidades de Londres (marrom), Tóquio (rosa), Paris (vermelho) e Nova York (preto).
Cada kit contém sete pincéis em tamanho travel size e um brush holder que vira dois porta pincéis quando aberto (seguindo a linha Make Me Up).
Os sete pincéis são uma seleção dos mais vendidos do Essential e Premium Kit:
  • E05 Eyeliner
  • E35 Tapered Blending
  • E45 Small Tapered Blending
  • E60 Large Shader
  • F05 Small Contour
  • F15 Duo Fibre
  • F30 Large Powder
Kit Paris – Preço: US$59
Kit New York – Preço: US$59
Kit Tokyo – Preço US$59
O kit London tem a parte metálica banhada em ouro 18K – Preço: US$89
Achei muito legal as coleções e já fiquei de olho no duo fiber , bem que eles poderiam fazer de alguma cidade aqui do Brazil né ?! Como eu sou mais tradicional eu gostei mais dos pincéis pretos . Os preços , pra mim são altas , e creio que os sites que vendem em real , devem estar vendendo por m preço bem alto.
E vcs , gostaram ?!


0

0 comentários:

Postar um comentário