Confiram :

segunda-feira, outubro 17, 2011


3 passos Clinique pele oleosa

Oi gente , vim aqui hoje falar , sobre 3 produtos da marca Clinique , são produtos bem conhecidos , tanto aqui , quanto lá fora . Eles são pra pele oleosa , e como a minha pele é um poço de oleosidade ,além de ter muita acne, nada melhor do que 3 produtos muito bem falados !




Sabonete líquido para peles oleosas e muito oleosas. Todos os benefícios do famoso sabonete facial desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique, em sua nova fórmula líquida. Limpa a pele sem ressecar. Prepara a pele para a ação esfoliante do produto Clarifying Lotion.





Loção levemente esfoliante desenvolvida pelos dermatologistas da Clinique para ajudar a controlar as peles que são oleosas na zona T (testa, nariz e queixo). Deixa a superfície da pele mais suave e pronta para receber o próximo passo do tratamento facial. Esta loção ajuda a remover as células mortas da pele, melhorando a sua aparência e textura. Proporciona uma pele refrescada e hidratada. Contém álcool SD40 que atua como anti-séptico.



Gel hidratante sem óleo desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique que mantém a hidratação da pele, deixando-a balanceada. Contém micro-esponjas que ajudam a manter a pele sem brilho. Hidrata e deixa a pele macia. Recomendado para peles normais à oleosas.

*A embalagem de 50 ml é em tubo.



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Eles tem promessas bem tentadoras , além disso eles são beeeeeeeeeeem falados mesmo . Como eu estou fazendo um tratamento com o dermatologista , que não está funcionando , eu vo tenta esses 3 produtos se o meu dermatologista me autoriza . 
Lembrando que esses produtos podem ser muito bons para peles de muitos , mas pra vc pode ser que não. 


Vocês podem comprar eles na Sack's  na Época cosmeticos  e no Morangão 


Eai , já testaram algum desses produtos ? Comentem !
1

1 comentários:

Pé de moça disse...

OI!!ADOREI VIU...TENHO PELE OLEOSA E PENO..RSRSRS
ADORO SEU BLOG,É UM DOS QUE MAIS LEIO.
BJUS

Postar um comentário