Confiram :

quinta-feira, outubro 27, 2011


Eu quero : Máscara para cílios Lash Blast Covergirl

O que promete : Maior pincel já feito pela CoverGirl, por uma explosão de luxúria e volume nos cílios! Fórmula exclusiva patenteada para reforçar volume projetada para maximizar cada pincelada, deixando-a com o aquele olhar arrebatador. 
Removido facilmente com água e sabão. Hipoalergênico e indicado para usuários de lentes de contato. Feito nos EUA com peças americanas peças e importadas.




Imagem : thecorporatechick.com



Imagem : hellobeautyblog.com



Imagem : beautyjunkiesunite.com



Imagem : mulheresdeestilo.blogspot.com



Imagem : elsabeauty.blogspot.com



Imagem : http://blog.maluhitz.com.br/



Imagem : http://lipstickcorner.com



Imagem : claudinhastoco.com


O que elas acham --> 


* Sim, ele funciona ! O aplicador é de cerdas de borracha que separa bem os cílios e realmente aumenta o volume. O único problema dele é ser um pouquinho dificil de remover, mas nada que um poderoso remover de maquiagem para olhos não resolva.


boa definição, volume e alongamento médios. Não empelota. A escovinha é meio grande demais. Vale a pena por ser bem em conta (cerca de 6 dólares) e vem com bastante produto (13 ml).


Vou ser bem honesta, gostei mais da Lash Blast do que da Colossal da Maybelline. Eu sei que muitas talvez não concordem comigo, mas uma das coisas que mais me cativou, foi o fato dos cílios não ficarem grudados.


 É possível passar várias camadas que, por causa das cerdas de silicone, não há acúmulo de produto e os cílios ficam separados, definidos sem “grude-grude”. O aplicador em si também é maior o que pra mim, facilita bastante quanto se trata de máscaras de volume, já que costumo passar com movimentos rápidos desde a raiz até as pontas, acho que desta maneira o efeito final é mais bonito.


E claro…ela por si só, já dá MUITO, mas MUITO volume mesmo aos cílios! Gostei tanto que está difícil trocar de rímel agora.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - -  - - - - -  - - - - - - - - -  - - - -  - - - - - - - - - - - - - - - - 


Eu ja ouvi fala MUUUITO bem dessa máscara , lá nos EUA , ela realmente consegue ser comparada a supershock e a c the colossal , além de ser barata ! 
Além disso , eu estou literalmente precisando de uma máscara a prova de água ! pq tooodas as minhas mascaraas derretem ! e não é uma coisa bonita de se ver !


Vc pode encontra-la AQUI ou AQUI 


Eai meninas , já testaram esse produto ? Comentem !
0

0 comentários:

Postar um comentário