Confiram :

segunda-feira, outubro 10, 2011


Lançamento : Máscara para cílios Magnify Avon




Oi gente , me desculpem , ultimamente eu não estou tendo muito tempo para fazer posts . Mas enfim , a Avon lançou mais uma máscara para cílios ! Bom , ela se chama Magnify , e pelo nome eu já tenho impressão que deve ser boa haha

Essa nova máscara têm em sua fórmula tecnologia MagnaSphere, que contém partículas esféricas que repelem umas às outras e ajudam a impedir que os cílios grudem entre si, ou seja, a máscara irá proporcionar um efeito de cílios separados.Além disso é uma máscara à prova d' água e promete cílios 9x mais volumosos.Não podemos deixar de citar que ela possui um aplicador com 1000 cerdas, que possibilitará o alcance até dos menores cílios.
Espero que essa seja de tão boa qualidade quanto a super shock , que é super famosa por aqui . Pelo que eu to vendo , pelo aplicador deve ser uma máscara de alongar  e mais apropriada pro dia-a-dia . Aqui tem uma foto de antes e depois da própria avon , como sempre é super perceptível a falsidade da foto , haha até parece que ela deixa os cilios assim né gente ?! #GiveMeaBreakAvon




Gostaram  ? Comentem !
0

0 comentários:

Postar um comentário