Confiram :

sábado, outubro 29, 2011


Lançamento : Episol Color Pele Morena e Pele Clara

Oi gente , a linha Episol traz Episol Color Pele Morena e Episol Color Pele Clara ambos com FPS 30. São variantes de fotoprotetor com base em duas tonalidades que prometem alta proteção contra os raios UVA, UVB e luz visível. Além disso, Episol Color é composto por textura foundant e pigmentos minerais que agem com um inovador sistema de dispersão, proporcionando cobertura das imperfeições da pele. 

EPISOL COLOR PELE CLARA 
É um bloqueador solar com efeito base indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. Tem texturafoundant, ou seja, ela se torna fluida durante a aplicação, com um toque seco ao final. Contém agentes de textura, que proporcionam efeitomatte (efeito anti-brilho), e pigmentos de origem mineral capazes de difundir a luz, disfarçando pequenas rugas, linhas de expressão e imperfeições da pele. Protege a pele imediatamente após sua aplicação. 

EPISOL COLOR PELE MORENA

É um bloqueador solar com efeito base indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. Tem textura foundant, ou seja, ela se torna fluida durante a aplicação, com um toque seco ao final.

Eu gostei muito da novidade , ainda mais pq é da marca episol , que os dermatologistas sempre recomendam ! Pra mim , que tenho pele com acne , essa novidade é uma belezura , já que a minha dermato , não me deixa  usar base liquida DDD:


Preço sugerido: R$ 43,00. Achei uma preço justo ..


Gostaram ? Comentem !
0

0 comentários:

Postar um comentário