Confiram :

sexta-feira, outubro 21, 2011


Eu quero : Hair Glimmer shine Moroccanoil









O que promete : 
Spray de cabelo brilho Infunde o cabelo com um véu de brilho,Realça a cor. Moroccanoil Glimmer Shine Spray ajuda a evitar o frizz e a estática, proporcionando brilho bonito. Aplicar várias vezes para aumentar a eficácia dos Glimmer Shine Spray, especialmente para o cabelo grosso. O uso diário é recomendável para aumentar a proteção contra a radiação UV. O óleo de argan marroquino tem uma qualidade única de absorção imediata no cabelo, criando um brilho instantâneo e condicionamento de longa duração, sem deixar resíduos. Para cabelos finos e claros. Sem álcool, não testados em animais.

Como usar? Aplicar o Spray nos fios secos, mantendo distância de 25-30 centímetros (deixe formar uma "garoinha" de produto sobre os fios), espere secar sem manusear os fios por cerca de 5 minutinhos e pronto! O fabricante indica o uso diário.

Onde comprar ? -->

http://boracolega.loja2.com.br/category/11306-Moroccanoil
http://capelli.loja2.com.br/148756-Glimmer-Shine-Spray
http://abelezadeester.loja2.com.br/category/19746-moroccanoil





image
Imagem : euvouderosa.com



Imagem : estilotanodna.com



Imagem : passandoblush.com.br


O que elas acham -->


* O resultado é realmente muito bom, e não podia ser diferente, já que os produtos da Moroccanoil não costumam decepcionar.

Ele deixa o cabelo com brilho, sedoso e muito cheiroso. E não contém álcool, que é muito importante.
Pode tranquilamente ser aplicado depois da escova que não vai melecar tudo, pelo contrário.
Tenho usado bastante não só pra dar brilho como também pra ajudar tratar por causa do óleo de argan.

* Ele tem um cheirinho deliciooooso (e que não me dá enxaqueca!) e o cabelo realmente fica super super brilhante!! Aprovadíssimo!!

* o brilho é imediato ! E como todos os outros produtos da linha , não deixa o cabelo oleoso !

O resultado é realmente maravilhoso, estou usando sempre.
Ele deixa o cabelo com brilho, sedoso e muito cheiroso. E não contém álcool.
Uso ele sempre depois que faço a escova e não deixa pesado muito pelo contraio
além de dar o brilho ele hidrata muito por causa do óleo de argan.
Uso após secar os cabelos e quando ele está rebelde e precisando de brilho, ou seja, quase todos os dias. Eu gosto de borrifar nas mãos e depois aplicar no cabelo, não gosto de aplicar direto porque eu tenho muito cabelo, ele é grande e sinto que não pega por inteiro o produto.


Na primeira aplicação, eu senti que ele é o Óleo de Tratamento mais diluído, entendem? Ele deixa o cabelo super macio, tira todo o “espigado” das pontas ressecadas e dá muito mais brilho.


Bom , estou morrendo de vontade de ter um , não só pq o meu spray ja está acabando , mas pq é um moroccanoil ! Acho que ele realmente funciona , e o fato dele abaixar aquelas pontas mais espigadas , é ótimo pra leva pra praia !


E vcs , já testaram esse produto ? Comentem !

0

0 comentários:

Postar um comentário