Confiram :

quinta-feira, outubro 20, 2011


Eu quero : Primer de olhos O boticário

Oi gente , hoje vim fala de um primer de olhos beeeem famoso , aqui no brasil . E sim ele é nacional e custa apenas 19,90 reais !


Imagem : f-menina.blogspot.com





Imagem : garota21.blospot.com



Imagem : f-menina.blogspot.com



Imagem : aquitemdetudo.blogspot.com



Imagem : nafiladocaixa.com


O que elas acham --> 


Fixou bastante a cor e o brilho das sombras! E parece que o efeito dura por bastante tempo! A sombras espalharam melhor e de forma mais uniforme com o uso do Primer!

Produto cumpre com sua função com perfeição! Até agora, um dos melhores do mercado!

*ma gotinha que você coloca no dedo já é suficiente para cobrir toda a pálpebra. Ele seca super rápido e não atrapalha em nada a esfumar a sombra. 

Eu realmente senti diferença em comparação com a sombra usada sem primer, principalmente nos quesitos duração e intensidade da cor.

Avaliação do Produto:

Preço: 10/10
Cheiro: Sem Cheiro
Qualidade: 10/10

* Ele tem um conteúdo de 8g, é bem pequeno, mais com uma gotinha você consegue espalhar em toda a palpebra, então ele rende muito, vai durar bastante tempo!

*  Eu achei ótimo, ele fixa bem a sombra, deixa com uma cor bem mais viva, ele é maravilhoso!


Na verdade , eu já tenho um primer de olhos da nyx  , mas eu não sou mt fã dele , porque ele não ajuda nada na fixação da sombra . E eu percebi , que as minhas sombras saiam mt fácil , e que isso estragava mt o look final do make . Já que eu sei que mt gente aprova esse primer concerteza já está na minha wishlist !


Eai gente , já experimentaram esse primer ? Comentem !
0

0 comentários:

Postar um comentário