Confiram :

sexta-feira, junho 10, 2011


Tatuagem (adesivos) para as unhas !





Se você faz parte do time de mulheres que adoram ficar com as unhas sempre bonitas, mas não levam o menor jeito com o pincel, os adesivos para unhas podem ser a solução ideal.
Diferente dos decalques, que servem apenas para enfeitar, os adesivos preenchem toda a unha, por isso podem substituir os esmaltes.

Além das cores da moda, os adesivos para unhas também podem ser encontrados em versões decoradas e com estampas florais, animal print, com bolinhas, com glitter, com aplicações em strass, estilo francesinha, tons metalizados.


Eles são práticos, fáceis de aplicar, não borram e não fazem sujeira. Outra vantagem dos adesivos para as unhas é não precisar de um tempo para a secagem, como acontece com os esmaltes comuns. É só colar e pronto, nada de ficar imóvel por vários minutos, preocupada em não esbarrar em nada para não lascar e nem amassar o esmalte.Alem de durar muito tempo ! Esses adesivos são ótimos pra quem tem alergia a esmalte !

A Sally Hansen tem esses adesivos ! só que só tem pra vender nos EUA #comosempre



Como colar os adesivos de unhas?


Para aplicar os adesivos para unhas não existem segredos. O primeiro passo é retirar o adesivo da cartela e aplicar diretamente nas unhas, que devem estar limpas e secas.
A aplicação dos adesivos de unhas exige um pouco de paciência e firmeza nas mãos na hora de aplicar e ajustar o colante. Para retirar o excesso dos adesivos, use uma lixa de unha bem macia para lixar delicadamente, até remover as “sobras”





0

0 comentários:

Postar um comentário