Confiram :

quarta-feira, junho 15, 2011


Genéricos do Snob-MAC (Rosa Chiclete)

Oi gente , aai desculpa pela falta de posts essa semana e pela demora , mas infelizmente essa duas últimas semanas , foram os dias que eu tive que estudar muuuito , para uma prova suuper importante !
Mas voltando ...
Todo mundo sabe o quanto está na moda usar batom rosa né! Seja um tom mais franquinho, seja o rosa pink, o que vale é usar. Combina com quase todo tipo de look e fica lindo ! Ta bombando na boca das celebridades, e além de tudo fica super feminino né?!!




Na minha wishlist , está o 230 intense da Boticário , porque afinal , eu não tenho nenhum produto de make da botica (por incrível que parece) pois nunca me interessei pela marca , mas essa linha é suuuper baratinha além do batom ser matte !

E vcs  , O que acharam ?






1. Rosa Chiclete, da Koloss, R$13,70.
2. Rosa Mousse, da Koloss. R$7,90. 
3. Inspiração, da Panvel Make Up, R$5,25. 
4. Lady Lilac Sabrina Sato, da Yes Cosmetics, R$19,90. 
5. 230 Intense, d'O Boticário, R$12,90.
6. Pissaro, da Tracta, R$17,90. 
7. Maldivas, da Contém 1g, R$39.
8. Rosa Ritmo, da Natura, R$9,20.
1

1 comentários:

Fashion disse...

Seu blog é perfeito, e eu anotei essa listinha toda.Obrigada, eu vou correr pra comprar :*

Postar um comentário