Confiram :

quarta-feira, junho 01, 2011


Resenha : Paleta de 88 cores de sombra MATTE




Ola meninas e meninos , hje vim fazer a resenha da paleta que vcs viram a cima .
Confesso que antes de comprar essa paleta eu tive que repensar umas coisas , primeiramente eu estava querendo a paleta de 88 cores neutras , e eu comecei a perceber que a paleta perfeita para mim era a matte , pra quem não sabe eu sempre vejo videos no youtube .
E percebi que precisava de algumas sombras , porque eu não havia alguns tons de verde , roxo , azul etc.

Decidi comprar essa paleta , porque ela é perfeita para mim , ela tem tanto quanto sombras neutra quanto coloridas !


Ela vem com 2 aplicadores de sombra esponjinha , ao lado do espelho .


Elá também tem um plástico que protee as sombras , mas CUIDADO  ,  NUNCA TIRE ESSE PLÁSTICO , se não sua paleta irá ficar assim --> (super suja)


( paleta de 88 cores de sombras cintilantes Jasmyne)


Vc tem que tomar muito cuidado tmb , com a paleta , a minha ela risca MUUUITO fácil , além de ficar toda marcada de dedos , pois a embalaem é brilhante não fosca.

 Neutras --> ( dourado , prata , preto , marrom etc)

 Avermelhados --> (cereja , beges , rosa )


 Rosados --> (rosa , rosa claro , lilás , roxo , beringela etc) 


 Azulados--> (azul escuro , azul claro , azul piscina etc)


Esverdeados -->

(verde , verde claro , azul esverdeado etc)
 Neutras --> (beges , marrom claro )

POSITIVO -->

  • O bom dessa paleta é que vc além , de ter cores neutras , também há coloridas
  • Eu não comprei paleta de 120 , simplismente porque eu não uso , maquiagem todos os dias , e vem muuuuitas sombras , além de ter cores do tipo laranja , vermelho , amarelo que eu quase nunca usaria . E essa paleta vem 1 amarelo(pode fazer uma make com sombra preta) , e 2 cerejas ( pode usar com um marrom esfumado no côncavo) fora isso tudo usável .
  • A paleta há algumas , poucas som shimmer (brilho)

NEGATIVO --> 

  • Nessa última imagem tem muitas sombras beges , muuuito parecidas , oque eu não acho que há necessidade.
  • Achei que vem muito pouco azul escuro.
TRUQUE  & DICA :

A naioria dessas paletas , são MEGA pigmentadas , porque elas tem um toque suuuper macio , então qnd vc pega a sombra , ela vai para a sua mão ou seu pincel , muito mais fácil , só que ela também sai muito mais fácil , por isso que é bom escolher um primer de sombras que fixe mais a sombra do que intensificar.
Se você tem dúvida de qual primer de sombras usar , escolha , algum primer na cor da pele, como o eyeshadow base na cor skin tone da NYX , ou pode ser um corretivo msm , pois ele fará a sombra durar mais e a deixará um pouco mais pigmentada .

 
SUUPER PIGMENTADA NÉ ?!



Antes  --> sombra um pouco pigmentada 
Depois --> sombra super pigmentada , usando por baixo um corretivo 

GOSTARAM ? COMENTEM !
2

2 comentários:

Milena Bessa (Blog) disse...

Tava procurando resenha dessa paleta matte,também tenho essa da Jsasmine,amo ela!
Beijos

lindamakemb.blogspot.com!

Ada disse...

qual a referência desta paleta?

Postar um comentário