Confiram :

sábado, junho 04, 2011


Dicas : Blush em CREME ou LÍQUIDO

BLUSH CREMOSO

O blush serve para dar aquela cor de saúde em sua pele, além de produzir vários efeitos como alongar ou arredondar o rosto ou juntamente ao pó, proporcionar técnicas de luz e sombra, realçando ou disfarçando detalhes.

Os blushes cremosos, além de proporcionar aquele efeito saudável e natural em seu look, ainda é super prático de usar.

Normalmente os blushes em creme tem tendência a durar mais . Você pode usa-lo sozinho , ou com um blush em pó por cima , com tom parecido.

O primeiro passo antes de utilizá-lo, é saber na hora da compra, escolher a cor ideal de blush para a sua pele. É necessário conhecer a regrinha: nem de mais nem de menos, ou seja, leve para casa um tom de blush acima ou abaixo da cor de sua pele. Para pele mais pálida, opte por cores mais claras como, o rosa, pêssego, castanho ou bege. Se você tiver uma pele com tendências mais rosadas, pode escolher tons mais carregados dos habituais bege e castanho.

Como aplicar blush em creme no rosto?


Para que não fique exagerado, é importante controlar a quantidade de blush em creme colocada no pincel. O mais correto é, antes de aplicar no rosto, passar o pincel nas costas da sua mão para retirar o excesso.Você pode também usar os dedos.

Após isso, é só aplicar o blush nas maças do rosto no sentido horizontal esbatendo para cima, em direção das orelhas. Se deseja uma maquiagem ainda mais natural, sorria e com o pincel aplique o blush nas maçãs do rosto em movimento circular e rápido.
E atenção quando for escolher o pincel para usar o seu blush! O pincel é tão importante quanto o blush e deve obter pêlos suaves para não acumular muito blush e para facilitar a aplicação.

Após essas dicas, fica fácil ficar com um aspecto saudável, só tome cuidado para não exagerar!

Contem 1g



Vult


Natura



Make up forever


MAC


Nars



NYX





BLUSH LÍQUIDO

Na maioria das vezes ele tem aquela embalagem de esmalte , e dão um acabamento mais natural.

O blush líquido deve ser aplicado antes do pó compacto.

Coloque uma pequena quantidade nas maças do ros rosto e espalhe em direção as têmporas . Nesse caso é mais indicado espalahr com os dedos.Se quiser uma cor extra coloque mais .

Depois aplico o pó e qnd chegar nas bochechas , aplique mais levemente . Se quiser  aplique um blush em pó por cima . Mas normalmente num é necessário.

Boticário e Benefit



Duda Molinos



Eudora
0

0 comentários:

Postar um comentário