Confiram :

quinta-feira, junho 30, 2011


lançamento : Natura Una para Sombrancelhas



Versatilidade é palavra obrigatória para mulheres modernas. Aliar mais que 1 atributo em um mesmo produto traz muita versatilidade! Então Natura Una não pode ficar de fora: lançamento de dois produtos 2 em 1 que são coringas em qualquer nécessaire, até para as que gostam de uma maquiagem mais básica.

Duo Lápis : um lado mais escuro, para os olhos e outro mais claro, para as sobrancelhas, com a mesma Formula do Lápis Kajal. Acoplada à tampa, vem uma escovinha para dar formato às sobrancelhas e lembrar o quanto elas são importantes. Na maquiagem, muita gente se esquece delas, mas Una veio lembrar que sobrancelhas são a moldura do olhar. Bem feitas e devidamente delineadas, emolduram os olhos, mesmo na maquiagem mais básica. Caprichem nas sobrancelhas com os acessórios certos!

Duo Retrátil : de um lado, lápis retrátil com traço fino e definido, para delinear olhos e sobrancelhas, do outro, um acessório especial para iluminá-los, que também pode ser usado como sombra. A gente chama de 2 em 1 pra economizar, pois este é 3 em 1 CNs, de arrasar na versatilidade. Basta este Duo Retrátil na nécessaire para fazer uma linda maquiagem nos olhos e sobrancelhas, sem precisar usar mais nada! Muito prático, não?


DICA : aproveitem já, é edição limitada, viu?
E Marcos Costa ilustrou passo a passo um look lindo de morrer (e muito clássico) usando esses dois novos produtos lá no Adoro Maquiagem. Acesse AQUI e se inspire, ensine seus clientes a ter um olhar irresistível, com simplicidade e muita versatilidade!





0

0 comentários:

Postar um comentário