Confiram :

quinta-feira, junho 23, 2011


Eu quero : Batom Centrifuchsia Lime Crime

   

Textura Lisa, fórmula cremosa de longa duração, não resseca os lábios. revestimento de baixo brilho molhado, pode ser usado sozinho ou tocado com gloss transparente. Cada batom é cuidadosamente embalado em um tubo rosa brilhante enfeitadas com um unicórnio holográfico. Rosa fúcsia vibrante, com acabamento cremoso .
 
O que elas acham -->
 
* Ele é super fácil de passar, a cor pega na primeira passada, dispensa pincel - a não ser para definição de contorno e etc - e deixa um brilho "molhado" nos lábios. Eu costumo fazer o truque do lenço de papel, e depois aplico mais uma camada. Fica mais bonito.

A fixação dele é absurda, dura muito mais que qualquer batom que eu já tenha usado. Não sei dizer até que ponto é bom, porque você pode comer, beber, beijar, esfregar a boca no cimento, e o batom permanece lá.
 
* A embalagem é pesadinha e linda de viver um escÂndalo, a fixação e a durabilidade são maravilhosas a cremosidade achei na medida certa ele não possui cheiro.
 
* Ele é um rosa pink bem forte e a cor é linda (como todas da marca!) e pesar de não ser totalmente mate (não tem cintilância, mas tem brilho), dura muuuuuito nos lábios. Fiquei chocada na hora de tirar.
 
* Em resumo, achei a textura boa, a cor incrível e com loooonga duração. E além disso, tem um unicórnio holográfico na embalagem rosa – não podia ser mais legal, né? (L)
 
* Um rosa escuro, com fixação eterna, não sai nem passando lencinho umedecido! Acho uma cor mais comum, mas bonita.
 
 
 
Aiii gente , eu estou IN LOVE com esse batom , a cor é super usável e linda ! além da fixação , sem comentários !
 
No site da Lime crime está vendendo por 16 dólares , mas se vc num gosta de comprar em dólar a melhor opção é o site da debbyshop , que está vendendo por 49 reais :D
 
Espero que vcs tenham gostado ! se gostou deixe um comentário !
 
beeeijos , bom feriadõ !
0

0 comentários:

Postar um comentário