Confiram :

domingo, junho 12, 2011


Resenha CHI Infra Treatment



O que promete :Um tratamento de condicionamento alimentar e de proteção ultra Desenvolvido com catiónicos Hidratação Interlink Ajuda cabelo supple equilíbrio e manter a hidratação reconstrói a estrutura interna do cabelo Aumenta a vitalidade e elasticidade revela liso cabelo brilhante e mais gerenciável seguro para o uso diário Para usar: Após a lavagem aplique uma quantidade generosa no cabelo uniformemente. Deixar por 2 - 5 minutos enxague bem

Minha Opinião : Olha gente, pra se sincera, eu esperava mais... beeem mais... Bom acho que pelo menos algumas de vocês devem conhecer a Marca C.H.I , então como todo mundo fala bem dela, eu falei, por que não ? Então,  vamos lá .. ó ele tem um cheiro até que gostosinho, a textura é bem consistente e tem uma cor meio perolada, quando você passa ele no cabelo, os seus fio selam e dão uma endurecida, olha pra fazer um tratamento com ele você não pode economizar não, em ?! bom, voltando ao assunto, sei lá, eu percebi que ele ajudou na hora de secar e alisar (com a chapinha), e deixou um aspecto "fofão" no meu cabelo sabe ? O que ele não tem de bom é que dá um pouco de volume, a maciez é pouca e o brilho também, então acho que pra ele nota 7,0!
0

0 comentários:

Postar um comentário