Confiram :

quinta-feira, dezembro 08, 2011


Resenha : Batom Tea Rose NYX matte



Preço : 23 reais (dependendo de onde vc comprar)
Qualidade : 10 
Embalagem : 10
Duração: 8,5
Geral : 10

"Os Batons NYX Matte são altamente pigmentados, ricamente formulados, 
deslizam na boca e  têm acabamento totalmente fosco."

Minha Opinião : Tenho que assumir que estou AMANDO esses batons matte da nyx .Dos meus batons eles são os que tem MELHOR qualidade ! O acabamento deles na verdade é acetinado , ou seja , ele náo tem nenhum brilho , como um matte so que ele é mais hidratante , ele consegue desliza muito bem na boca ! Além de náo ressecar ou ficar nas linhas da boca. 

A cor dele é diferente do que saiu nos swatches abaixo , ele na verdade é na verdade bem parecido com a cor que está na foto do braço . Ele é um cor de boca com um tom bem frio , mais lilás sabe ?!

Eu amo usa-lo com algum blush mais bronze ou coral , fica lindo !
A embalagem dele é linda , muito gente fala isso , além de vc conseguir ver exatamente a 
cor da bala do batom na própria embalagem.
A duração dele é ótima ! Náo é que dura o dia todo , mas é muito boa ! Voce pode compra-lo AQUI

0

0 comentários:

Postar um comentário