Confiram :

quinta-feira, dezembro 15, 2011


Resenha : Kit de pincéis Réplica da NARS


Quantidade : 21 pincéis 
Qualidade : 9
Preço : Varia de site em site 
Geral : 9,5

Sites onde vc pode compra-lo -->

O kit vem todo embrulhado e cada pincel vem com um plástico para protege-los . Eu estava precisando de mais pincéis para olhos , principalmente os de esfumar e esse kit é muito bom na questão de olhos ! A unica coisa que ele não vem é pincel para sobrancelha/cílios e pincel de aplicar sombra achatado , mas tem outros pincéis nesse kit com a msm função.
Na questão de face , esse kit também é quase perfeito , pq ele não tem pincel de base , mas fora isso ele tem 2 pincéis de po fantasticos , 1 pincel para tirar excesso de make , 1 de blush , 1 contorno , 1 para iluminador e 1 para contorno do nariz :DEsso é o unico fato que me faz dar 9,5 para ele nao 10

Eu não tenho problema com isso , pq eu ja tenho pincéis de base , sobrancelha/cílios e para aplicar sombra achatado.Mas mesmo se vc nao tem eu acho que vc deve compra-lo , pq eu realmente não consigo explicar o quanto estou feliz com esse kit ! Ele tem pincéis realmente muito especiais , que eu não largo mais !
O único problema é q os pincéis de blush e contorno , no começo , soltavam MUITO pelo , mas agr isso já melhorou.Esse é o unico fato que me faz dar 9,5 para ele

Cada pincel vem com um numero , menos um , o q facilita bastante a identificação.
Confira a minha descrição de cada pincel a baixo !

28. Gosto de usar esse pincel para tirar o excesso de maquiagem , ou naquele momento que vc está aplicando sombra e ela cai no rosto , ai vc tira a sujeira com ele ( se não for sombra escura).Apesar da aparencia seca , ele é macio !


19. Esse é um kabuki com o cabo maior , no momento uso ele pra aplicar o meu pó transparente da mac , já que ele é SUPER macio.Vc pode usa-lo também , depois de que vc aplicou aquele blush e ficou muito forte , é so esfuma-lo bem com esse pincel q já resolve ! Outra função legal é usa-lo para aplicar base em pó ! Já que ele deixa um efeito mais natural .


1. Esse pincel eu uso para aplicar pó e eu realmente não consigo explicar o quanto eu gosto dele ! Ele não é qualquer pincel de po , ele é mais que isso , dependendo do seu rosto vc pode aplicar blush com ele tmb !


26. Esse pincel é muito bom pra vc aplicar bronzer e quer deixar BEEEM natural , ele é bem pratico pq vc pode aplicar blush e iluminador tmb ! Esse é o pincel mais macio do kit ! Devido as cerdas dele que o pincel abaixo tmb tem ! Esses dois pincéis deixam um efeito MUITO natural em qualquer produto , é perfeito !


6. Esse é o meu pincel de aplicar blush q eu taaanto amo ! Como eu disse , ele deixa um efeito MUITO natural e assim eu consigo construir muito mais o acabamento que eu quero ! Além de ser MUITO macio , sério meu preferido já !


17. Eu uso esse pincel pra aplicar meu iluminador no topo das maçãs do rosto, ele se encaixa direitinho naquele C ! É macio :)


16. Eu uso esse pincel para fazer o contorno do nariz , ele se encaixa direitinho além de deixar um efeito natural , AMO ! 





3. Eu uso esse pincel para aplicar sombra abaixo da sobrancelha , ou no arco na sobrancelha , pq ele se encaixa direitinho lá ! Por ser um pincel mais durinho , dependendo do seu olho , vc consegue aplicar sombra na palpebra movel :D


25. Esse pincel tem várias funções e é bem prático ! Vc pode aplicar sombra , esfumar ou marcar o concavo além de ser macio !


13.Eu AMO usa-lo para esfumar sombra , amo muito mesmo ! ele é perfeito pra isso !


14.Esse é o pincel lápis , que serve para marcar o côncavo , e ele é muito bom nisso.


12. Também o uso para marcar o côncavo , da super certo !


4. Eu gosto de usa-lo para marcar o V externo e da super certo , vc até consegue usa-lo para aplicar sombra naquelas hrs que vc não tem outra opção . Além disso , vc pode aplicar sombra na linha rente ao cilios inferior 


10. Gosto de usa-lo para iluminar o canto intero dos olhos.


6. Ele é feito supostamente para aplicar delineador , mas eu não gosto , ele é muito molenga pra isso.



 
7. Ele supostamente seria usado para aplicar corretivo , mas eu não gosto de usar pincéis para usar corretivo , pois acho que ele deixa muitas linhas . Já que ele tem cerdas sintéticas eu comecei a usa-lo pra aplicar batom , e vcs realmente nao sabem o quanto ele esta me ajudando . Sabe aquele batom super forte ? Ele deixa ele bem mais fraquinho e bonito ! Ele nao deixa aquele contorno perfeito , por isso que se vc quiser aplicar aquele batom vermelhão é bom usar outro pincel 


8. Ele serve para aplicar aquele delineador grosso , ele serve para isso , mas confesso que nao uso muito . Mas vc pode usa-lo para esfumar o lápis .


24. Esse pincel vc pode usa-lo para aplicar delineador ou fazer o V no canto externo , vc também pode aplicar sombra na linha rente ao cilios inferior.


5. Eu AMO usa-lo para aplicar delineador em gel , ele deixa aquele traço fininho e é mt facil de aplicar com ele !


2. Esse tem as mesmas funções que o numero 24 , a unica diferença é que ele nao é chanfrado.





Esse pincel é aquele perfeito para guardar na nescesserie . Ele é feito para aplicar batom e serve MUITO bem pra isso ! Ele tem tipo um tampa , que vc tira e coloca em baixo e depois puxa essa parte de cima , seri super pratico ! pq assim ele nao vai manchar sua bolsa etc.

1

1 comentários:

Faby Lurdes disse...

Amei a resenha, estava procurando detalhes sobre esse kit, já comprei o meu, bjinhosss

http://rosacompreto.blogspot.com/

Postar um comentário