Confiram :

quarta-feira, dezembro 07, 2011


Lançamento : Baton matte e delineador em pasta

Nesse Final de ano a Contem 1g , não podia ficar de fora e nada melhor do que uma boca colorida e um belo delineado não é ?! pensando nisso a Contem 1g lançou : Batons com acabamento matte ( opaco) e delineadr em pasta ( ou em gel , que na verdade é a mesma coisa )








Os batons estão disponiveis em 10 tonalidades , que prometem pigmentação intensa, grande durabilidade e é enriquecida com vitamina E , pq afinal um batom matte não da certo com uma boca ressecada. Cada unidade custa 35 reais.





O delineador em pasta tem cobertura fosca também, o que segundo a marca, garante um acabamento mais chique e sofisticado. Você encontra nas cores preto e marrom , que custa 42 reais. O produto deve ser aplicado com a ajuda de um pincel adequado, oferecido pela própria marca por 17 reais.


Gostei da ideia dos batons matte , já que eu amo batons com esse acabamento ! além de ter cores bonitas , ja vou ficar aguardando os swatches :D O preço parece ser justo ! 
Já o delineador , amei o fato de ter mais uma marca nacional com delineador em gel ! apesar de nao ter um preço super barato .
0

0 comentários:

Postar um comentário