Confiram :

quarta-feira, dezembro 14, 2011


Resenha : Blush em creme Peach Check cremoso Contém 1g


Preço : 24 reais
Qualidade : 9
Quantidade : 12 ml
Embalagem : 8
Geral : 9

 Livre de óleo. À base de água.Ótima aplicação. 

Minha Opinião : Eu comprei esse blush , pois estava à procura de um blush coral e queria testar algum em creme ou líquido. Hoje , no mercado existem várias opções , mas esse da Contém tinha um preço mais em conta.

Ele tem um tom de coral rosado na embalagem , mas depois que vc espalha , ele se torna um coral meio bronze , super lindo. A duração dele é boa , é melhor do que os outros blushes , mas eu esperava mais.Ele realmente nã deixou meu rosto oleoso ou provocou acne ; Já se tornou um dos meu preferidos , pq eu AMO a cor , q deixa um aspecto saudável e natural.

Meu modo de uso é colocar um pouco do produto na mão , dps pega-lo com o dedo e fazer 3 bolinhas em cada bochecha , depois esfumar bem com os dedos limpos , mas vc tmb pode fazer isso com uma esponja , duo fiber ou com um pincel de base tradicional.
O ideal é sempre aplicar poquissimo produto e se vc nao estiver satisfeita , aplique mais.Não esqueça de usar o blush antes do pó , já que ele é em creme.


1

1 comentários:

Sika disse...

Uso o da Natura e estou preferindo o blush liquido....

Este do Contem 1 grama eu não conhecia.

Gostei da dica.

Bjus

Postar um comentário