Confiram :

terça-feira, dezembro 13, 2011


Resenha : Batom 98 Elitric Dailus


Preço : No máximo 4 reais 
Qualidade : 10 
Embalagem : 4
Geral : 9

O Batom Dailus Color possui textura cremosa e está disponível em cores intensas. Confere ótima fixação e cobertura uniforme, além de hidratar e proteger os lábios.


Minha Opinião : Eu estava ã procura do goiaba de Dailus e acabei comprando o elitric , que na verdade foi inspirado no batom Vegas Volt da MAC , naquele momento , eu não tinha ideia disso , comprei-o pq achei que era um coral lindo que ja estava à procura a algum tempo.


Ele é um coral bem laranja , quando voce o aplica direto da bala , mas quando vc o aplica com algum pincel ou com o dedo , ele fica um coral bem mais leve , mais rosado , ou seja , exatamente o q eu queria :) 
Ele tem um acabamento cremoso com efeito molhado.
No primeiro swatch no meu braço está exatamente a cor dele , passando com a bala do batom .Já no segundo swatch , eu o apliquei com um pincel .


A duração dele é ótima  , ele não resseca a boca ou deixa nas linhas da boca.Eu o comprei na perfumaria sumire , mas vc pode encontra-lo em outras perfumarias.



0

0 comentários:

Postar um comentário