Confiram :

sábado, janeiro 07, 2012


O que usar na Praia ?

Nesse Tempo de praia , nada melhor do que algumas dicas do que vestir hein ?!


Pra começar , vou vou falar de alguma coisa que conhecia como estranho e feio , até ver esses modelos , sim , os Macaquinhos ! Eles são lindos e beeeem praia ! Dê preferencia aos curtos e o melhor a fazer é não usar muitos acessórios , por isso , escolhi o Chapéu Panamá , que acho que combina MUITO bem . Nos pés , nada melhor do que uma rasteirinha , eu optei pela cor Caramelo , que geralmente se da bem com tudo ! E por ultimo uma bolsa , estilo sacola , bem pequenininha , na cor caramelo tmb , é claro que vc pode optar por outras cores como o creme , rosinha , bordô , azul marinho e assim vai.






Uma peça bem legal de usar é o Cropped Tee , que é tipo uma camiseta bem solta e caída, cortada na parte da cintura. Ela tem essa aparência bem solta , leve e despojada que é ótimo para praia ; Eu acho que é legal usar ela com shorts jeans , em geral aqueles que tem uns rasgadinhos , é BEM legal tmb , usa-la com shorts de cintura alta , assim a barriga nao aparece e vc continua linda. Dependendo da estampa , eu acho muito legal usar aqueles colares , com corrente longa , junto com um bracelete , que pode ser dourado ou marrom . Por fim , uma bolsa , que na verdade não precisa ser desse estilo , porque na minha opinião ,  esse look vc pode usar com quase qualquer tipo de bolsa . Nos pés , nada melhor do que uma rasteirinha , de cores mais neutras.




Um look que vc pode usar na praia mesmo , com seu biquini, é uma camisa branca , com a manga arregaçada e toda desabotoada , junto com um lindo shorts de cintura alta , chinelos e acessórios em tom de caramelo ou tons neutros.
Vc pode também usar uma camisa xadrez , com shorts de cintura alta tmb em dois jeitos : Um é por dentro do shorts deixando ele um pouco folgado,  na parte do encontro entre o shorts e a camisa . Segundo ,com ele amarrado na cintura , dando um nó , entende ?
Para acompanhar , acho legal vc usar um óculos , do estilo que mais combina com vc e um chinelo.





Para aquela hora na praia , que vc tem uma festa , balada ou quer ir em um shopping e até mesmo no Luau é legal usar um vestido coral com colete jeans aberto e um anel duplo de bigode , a combinação fica perfeita !
Outra opçãp é usar uma regata de renda , com uma saia floral ou de renda , da cor que vc optar , com um anel duplo com o símbolo da paz  , dourado ou prata.
Para dar uma quebrada na formalidade , acho legal usar um simples chinelo, porque fica melhor.


Então é isso gente , espero que tenham gostado das dicas e que isso ajude-os . E vcs , tem mais algum look de praia que gostaria de compartilhar com nós ? Comente !
0

0 comentários:

Postar um comentário