Confiram :

quarta-feira, janeiro 18, 2012


Lançamento : Chinadoll Pallete Lime Crime

Lime Crime vem com mais uma novidade,pela primeira vez está investindo em paletas de sombra, chamada Chinadoll.
chinadoll1 Paleta Chinadoll da Lime Crime
Segundo a marca:
“A antecipada entrada da Lime Crime no mundo das sombras prensadas começa com Chinadoll. Trazida a vida pelo ícone de estilo Hanna Beth, essa coleção não é para as pessoas de coração fraco, pois inclui as cores vermelho fogo, azul celeste, dourado, jade profundo e um forte preto. Para fazer juz à tradição da Lime Crime, a paleta é bastante pigmentada, com textura mais cremosa e oferece cobertura superior com uma capacidade incrível de misturar as cores para satisfazer até os mais exigentes dos amantes de sombras. Os cinco tons são embalados por uma luxuosa caixa de metal roxa.”
A Doe Deere – Maquiadora e Fundadora da Lime Crime, explica o look:

“Chinadoll é frágil e ousada, suave e sincera, um espírito livre com uma presença indiscutível. Eu criei uma dualidade romântica na maquiagem ao fundir gradientes no estilo aquarela com linhas mais fortes – Lotus Noir foi aplicado embaixo dos cílios inferiores, misturado a cor Jade-o-Lade, sendo que o tom foi desbotado gradativamente para que houvesse uma transição até a cor Parasol. Finalmente, eu adicionei um leve toque de vermelho nas bochechas, sobrancelha e nas têmporas para um brilho inocente, remetendo aos antigos pôsteres de propagandas chinesas.”

chinadoll2 Paleta Chinadoll da Lime Crime
As cores:
  • Fly Dragon Fly – vermelho ardente (matte)
  • Parasol – azul celeste (matte)
  • Goldfish – dourado brilhante (metálica)
  • Jade-o-Lade – jade opulento (matte)
  • Lotus Noir – preto muito profundo (matte)

A qualidade da paleta parece ser boa , mas eu não me interessei , não gostei muito das cores das sombras.Legal mesmo é a textura , que provavelmente deve servir muito bem como delineador.
A paleta custa U$35 e estará disponível à partir do dia 15 de Fevereiro, o site da marca aceita cartão de crédito internacional e entrega aqui no Brasil.Eai , gostaram da novidade ?

Beijos, Vivi
0

0 comentários:

Postar um comentário