Confiram :

quarta-feira, março 02, 2011


Spray Desodorante para o pé

Bee, num me inventa de sair de casa com chulé , qe vs apanha heim ?! não vou avisar denovo !
ALOCA .O.
 Bom, pro pé tem umonte de produtos , É OBVIOOOOO qe eu não vou mostrar todos , poqe eu não são idiota ta, gata ?!
ALOCA .O.
Bom tem talquinho , desodorante , cremezinho pra lá , cremezinho pra cá , e essa bagaça toda ae !
ALOCA .O.


Agra sem brincadeira bee , vs ja chegou em casa tirou o sapato e sentiu  aquele cheirinho de queijo que passou da validade  ?
Então gata, é melhor tomar providencias , num vai dar uma de monga e imitar o tiozinho ae de baixo :



"AAAAAH, mais eu num tenho chulé " , mas só por causa disso vai deixar de cuidar do pé ?! HEEEEIM ?!
Então vamos para os exemplos  :


Spray Desodorate para o pé :


FOTOS: MÁRIO LEITE / TÂNIA LUMENA / DIVULGAÇÃO


1. Aerossol Canforado Antisséptico Relaxante Tenys Pé, Baruel, R$ 10.
2. Aerossol Antitranspirante Pés, Bozzano, R$ 11. 
3. Aerossol Canforado Antiperspirante Refrescante Tênis Sec, Perfumes Dana, R$ 9. 
4. Spray Refrescante Foot Works
, Avon, R$ 11.

E aí bee, vai continuar passando constrangimento na frente das pessoas por causa desse cheirinho  , não né ?!
Então gata ou gato , cooooooorrreeeee pra farmácia e num me inventa de dizer qe ta com preguiça que eu te ...
AHASEI , fui kisses :*
0

0 comentários:

Postar um comentário