Confiram :

segunda-feira, março 28, 2011


Bed Head Ego Boost

Descrição :

Aaaai, Bed Head , tudo de bom né ? Ó gente esse produtinho aí encantou o coraçãozinho de muuuuitas pessoas, poqe além da embalagem ser muuuuito cute cute , o efeito é nota 10 !
Vamos ver o que ele promete, e como podemos usá-lo :
Bed Head Ego Boost Split End Mender é um condicionador leave-in indicado para todos os tipos de cabelos.
Sua fórmula possui ativos que ajudam a reparar os danos causados por processos químicos e também pelo meio ambiente. Hidrata, previne e elimina as pontas duplas, além de hidratar e condicionar sem deixar os fios pesados.
Aplicar uma pequena quantidade do produto começando do comprimento em
direção às pontas. Não enxaguar. Pode ser utilizado diariamente.



Opinião das pessoas :


1-Não há produto melhor para cabelos cacheados, ele fixa e define os cachos deixando sedoso e com brilho, não vivo sem ele.

2-Amei o produto! Concerteza cumpre o q promete, meu cabelo ficou macio e brilhante. Não vivo sem ele, meu cabelo realmente fica MARAVILHOSO.

3-Meninas, tem que pegar a manha para usar os produtos da tigi, se souber usar eles dão super certo. Uso todos os produtos da tigi no meu cabelo, e fica maravilhoso!!Esse leave-in, por exemplo, como tenho muito cabelo, minha cabeleireira me recomendou caprichar na quantidade (e tem que passar no cabelo molhado, se passar nele seco fica horrível), e depois de ter secado passo o after party, fica perfeito. Os shampoos e o condicionadores são uma delícia. Além disso, a máscara também é super perfeita, deixando 30 min com a touca de
alumínio o cabelo fica bem sedoso, um luxo. Segredinho viu..rsrs arrasem........

Então é isso, bgs:*
0

0 comentários:

Postar um comentário