Confiram :

quinta-feira, janeiro 06, 2011


Shampoo "Éh" Equilibrante (Lima e Camu)




O que promete: Equilibra e normaliza a oleosidade da raiz sem ressecar a fibra capilar. Sua fórmula verde exclusiva possui pH neutro e é sem sal.

Minha Opinião: *oooooooo* TUDÕN .Gente eu estava a procura de um shampoo que limpasse o meu cabelo, mais limpasse meeesmo , sem deixar nenhum resíduo .  Ele limpa o meu cabelo mais que um shampoo anti-residuos, e não deixa ressecado (bafoóõôn) , o cheiro dele é uma delicia, lembra o cheiro de um doce caseiro de laranja . Mais então resumindo, não recomendo ele para quem tem cabelo ressecado , se não ja viu né amr ?! Ele não deixou meu cabelo macio , mas também não deixou ressecado , então ele era o essencial para o meu cabelo que tem uma tendência mista ! aaaaaaah  e ele da bastante brilho, então se vs tem um cabelo sebento e opaco ja sabe o que usar né amr, nota 9.Bêzzo :*
1

1 comentários:

jacques disse...

CABELOS FRAGILIZADOS, CAINDO OU PREJUDICADOS POR QUIMICAS E TINTURAS , BULBOS CAPILARES DEFICIENTES TENDO COMO CONSEQÜÊNCIA SEBORRÉIA, QUEDA , CASPAS..........

LINHA FRANCESA TRADICIONAL , LUXUOSA, PATENTEADA E EFICIENTE

Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada NA NUTRIÇÃO dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

VC VAI ADORAR...........................

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).


ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

As pesquisas mostram entre outros um aumento saudável da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Postar um comentário