Confiram :

domingo, janeiro 30, 2011


Protetores Solares em SPRAY



Oooi geeeente , hoje eu to de bom humor então vou falar umonte (abafa) :)
O tema de hoje  nessa postagem é PROTETORES EM SPRAY , o que pra mim é tuuuudon !
No meu dia a dia  ou até mesmo na praia eu num gosto de perder meu tempo me lambusando com protetores em creme ! (demoro cerca de 15 minutos para passar o de creme :/)
Mas eu parei pensei e falei  CHEGA !  agra eu só quero spray ( como se eu tivesse abalando),HAHAHA'
Aí fiquei em dúvida se eu comprava um desses caros ou um desses baratos!
 Então acabei comprando um barato , só pra ver se eu me dava bem com ele !
Comprei  esse aí da foto ( o da L'Oréal), e realmente achei muito mais facil de aplicar ,
 e assim fui usando ele diariamente , até que acabou .-. "NÃÃÃO  meu fim :'( "
E aí comprei o caro *-------* O  da Banana Boat  *o*
foi caro, mas valeu cada centavo !
Aí é que vc me pergunta mas qual é a diferença do protetor em creme e o protetor em spray ????
Um é em spray e o outro é em creme ! USHAUSHAUSHAUSH'
Aí vs me pergunta , mas tem alguma diferença no efeito ?
Eu só percebi uma diferença, o em creme deixa minha pele mais grudenta , o em spray deixa minha pele mais  sequinha . ENTÃO DPS DISSO NUNCA MAIS USAREI EM CREME ,
agra se vs se da bem com o em creme , usa o em creme ué ?!
Então é isso gente, fui bezzo :*
0

0 comentários:

Postar um comentário