Confiram :

quarta-feira, janeiro 19, 2011


Resenha : Mousse hidratante Ecologie

Mousse Hidratante Ecologie Oliva 200ml

Oque promete : Mousse hidratante indicada para todos os tipos de cabelos. Essa espuma modeladora foi desenvolvida com extrato de oliva e silicones especiais, que hidratam, controlam, fixam e modelam os cabelos. Mantém o penteado bonito e solto e ajuda a proteger os cabelos dos danos causados pelo uso constante do secador ou modeladores elétricos. Não contém álcool etílico. Contem 200ml .

Minha  Opinião : Minha amg me deu ele qnd já estava super no final . Ele fala qe pode ser usado no cabelo seco ou umido . No cabelo umido ele não reduz  volume nenhum [ que é o que eu quero ] Mas no cabelo seco ele diminui bastante sem deixar duro . Mas eu to querendo morrer porque todos os sites que vendem está esgotao ou indisponivel .
0

0 comentários:

Postar um comentário