Confiram :

terça-feira, janeiro 25, 2011


Nivea Young Stay Clear Tônico Purificante



O que promete:Como uma refrescante onda do oceano ele limpa completamente a pele, deixando uma agradável sensação frescor. A fórmula refrescante, com o inovador Ativo Regulador do Brilho é enriquecida com minerais marinhos. Você sentirá a sua pele agradavelmente limpa, purificada e com uma sensação de frescor.

Minha Opinião: Gente eu já estava a ponto de surtar se não conseguisse esse tônico.Então na minha viagem fui numa perfumaria e não resisti !!, acabei comprando , naquele momento pensei que aquele tônico ia fazer milagres no meu rosto , mas infelizmente não fez (RAAAAAIVA), bom , como dizia na embalagem que limpava  a pele completamente e era indicado para pele oleosa também , eu acabei comprando .Por um lado ele foi bom , por outro não . Eu recomendo ele para pele seca, normal, mista , menos oleosa !  Depois de eu ter lavado o meu rosto direitinho eu enxuguei e fui passar ele , no momento estava tudo bem , mas depois de um tempo fui sentido a oleosidade da minha pele voltar (ENLOUQUECI), mas tentei me controlar ! Continuei usando-o diariamente, mas ele não retirou a oleosidade da minha pele como o da CLEAN&CLEAR(essa marca me persegue) . O lado bom dele é que é mais leve , e num arde nem um pouco a pele . Mas bom resumindo ,  só não recomendo para pele oleosa . Nota 7.0
0

0 comentários:

Postar um comentário