Confiram :

quarta-feira, dezembro 01, 2010


Resenha : Linha real color Lacan

Oque promete : Sedosidade , maciez , brilhoe suavidade . Este produto é indicado para cabelos tingidos, quimicamente tratados e com mechas

Minha opinião:

-Shampoo : ele parece uma geleinha, é branco, não faz espuma, para saber que o cabelo realmente está limpo eu passo sempre 2 x para me certificar, ele é super suave, diferente de alguns shampoos.Não parece que vc passou detergente nos cabelos.Sem sal *

-Condicionador :ela tem uma consistência meia ralinha, mas tmb não é aguado,  deixei por 3 min e retirei, desembaraçou e deixa o cabelo super macio tmb.
-leave in : Ele desembaraça todo o meu cabelo, deixa ultra macio, tem um cheirinho ótimo que fica no cabelo por muito tempo, realmente é um leave in que super indico!
Oq eu mais gostei é pela maciez e o desembaraço.
-Mascara:Assim que vc passa nos cabelos parece que ela derrete, deixa o cabelo super  desembaraçado , na embalagem indica para deixar agir por 5 a 10 min.
A textura dela é bem consistente e tem um cheirinho muito bom como a linha toda
Meu cabelo ficou Super macio, bem desembaraçado, qnd sequei realmente o brilho e a resistência deles estavam melhores.
Nota : 9 para a linha toda !
3

3 comentários:

Hamza disse...

nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

Hacking Softwares
Facebook Hacking
Password Hacker
Facebook Hack Password

Hamza disse...

nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

WiFi Hacking
WiFi Hacker
Password Hacker
WiFi Hack Password

Hamza disse...

Nice your site thanks for sharing love you all teame good work keep it up.
Facebook Password Hacking

Postar um comentário