Confiram :

quinta-feira, dezembro 23, 2010


Resenha : Hidratante para o rosto Epidrat



Oque promete : contém uma formulação exclusiva capaz de proteger e hidratar a pele. Possui alto grau de proteção contra queimaduras solares e efeitos imediatos e cumulativos da exposição ao sol, como o câncer da pele e o fotoenvelhecimento. Graças aos ingredientes especiais de sua fórmula, Epidrat Rosto FPS 15 Sem Fragrância atua na camada externa da pele, recuperando sua barreira de proteção, mantendo a hidratação por muito mais tempo. É uma loção fluida não-oleosa, hipoalergênica (este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia) e não-comedogênica (não provoca cravos). É rapidamente absorvida pela pele, deixando uma agradável sensação de conforto e bem-estar. Ajuda a prevenir queimaduras solares. Não contém fragrância.Contem 60g.Custa em media 50 reais

Minha Opinião : Minha Pele andava muito seca por causa do inverno , então eu fui ao dermatologista para ele me recomendar um hidratante bom . Ele disse que iria deixar minha pele que nem de bebe . Ele é um ootimo hidratante , mas se sua pele estiver MEGA seca ele não faz milagre . É bom que ele tmb protege contra os raios UVA E UVB .Mas acho que deixa a pele um pouco oleosa
0

0 comentários:

Postar um comentário