Confiram :

quinta-feira, dezembro 02, 2010


Resenha - escova inteligente Aroma Do Campo

Oque promete :
  • Redução de Volume Imediato

  • Tratamento Total dos Fios

  • Brilho Cristalino

  • Fios mais lisos

  • Macios e Sedosos

  • Enriquecida com AMINOÁCIDOS, SILICONE E CRISTAIS DE BRILHO e BIOMAX®
    Antiaspereza – favorece a coesão e alinhamento das cutículas do cabelo diminuindo a aspereza dos fios.
    Anti-frizz – reduz a estática dos fios (arrepiado) oferecendo máxima proteção contra umidade.


    Minha Opinião : cheguei a pensar que eu fosse ficar careca de tantos montes de cabelo que caíam pelo chão do box. No desespero, fiquei sem saber como agir, pois meu cabelo estava completamente destruído, quebrado .  Ressecou, quebrou e danificou meu cabelo de tal forma
    0

    0 comentários:

    Postar um comentário