Confiram :

terça-feira, agosto 14, 2012


Tendência:Alpagartas














Antes consideradas como sapatinhos da vovó, as espadrilles, mais conhecidas no Brasil como alpargatas, com esse toque vintage, estão provando que vieram pra ficar, só que agr em uma versão repaginada !

Essas queridinhas foram tendências nos anos 70 e 80, de origem espanhola, feitas de tecido leve e com um solado de cordas.Elas saem do básico e voltam em modelos personalizados, com tiras para amarrar em volta do tornozelo, cores vibrantes e estampas pra lá de criativas.



Esse calçado ou você ama ou você odeia, e eu faço parte daquelas que ama. Elas se parecem muito com sapatilhas, mas sapatilhas não são algo que me agradam por sempre machucarem meus pés, já as alpargatas são leves demais para raspar a pele, super confortáveis.Outro que elas me lembram, saõ aqueles tênis de encaixar, tipo os da Vans, só que elas são mais femininas :)

As alpargatas são ideias para dias quentes por serem bem leves, então sugere-se que elas sejam usadas com um shortinho e uma blusinha bem larguinha, fica super fresquinho e bonito.






Quem se aderiu a nova tendência ? Comentem !


1

1 comentários:

Julia Miranda disse...

São tão fofinhos e super confortáveis, minha mãe se amarra neles haha
xoxo
Candy Milk

Postar um comentário