Confiram :

quarta-feira, agosto 29, 2012


Dicas de look bonitos e confortáveis



Oi gente, tudo bom ? Algumas meninas andaram me perguntando, como montar uma look confortável, sem parecer desarrumada.Simples ! Há muitos itens confortáveis, que combinando com outros resulta em vários looks como esses : Se inspirem !



Se você está procurando por calçados confortáveis, há opções como oxford, slipper, mocassim, coturno, alpagarta e sperry :)



De peças de roupas, sem dúvida, algo mega confortável seria os vestidos, saias, maxi skirt.Mas há também, os cardigãs e sweaters, que não importa o estilo, sempre vai combinar !



Invés de usar aquela calça jeans apertada, você pode optar uma legging, ou até por aquela calça jogging, que é um jeans so que coladinho, igual uma legging.Se você não gosta de legging, vc pode usar um shorts com meia-calça, fica bem legal !



Pro verão eu amo as blusas cropped ! Que são blusas cortadas, geralmente na altura da cintura e são bem soltinhas.Um look bem legal e simples, seria um blusa cropped+shorts de cintura alta+slipper.


De acessórios, opte por usar algo mais leve e pequeno.Por exemplo, invés de escolher uma bolsa grande e espaçosa, prefira aquelas de alça grandes e pequenininhas.Invés de vários anéis e colares pesados, use algo simples que já complete o look !



Evite usar saltos, opte por tênis ! Há várias opções lindas na loja converse e na vans ! Mas se não tiver jeito de largar o salto, opte pelos plataformas e os com meia-pata.









Gostaram das dicas ? Comentem !
0

0 comentários:

Postar um comentário