Confiram :

quinta-feira, agosto 23, 2012


Look do dia : denim shirt + wedge sneaker


Oi gente, tudo bom ? O look de hoje é com certeza um dos meus looks preferidos, e eu achei que nas fotos não saiu tão legal quanto realmente é.Você pode usa-lo para ir ao shoppings, bares, almoços, churrascos, encontros e assim vai.


Esses dias comprei uma blusa la na Siberian, que é um blusa com detalhes de crochê no centro, e vem com esse cinto trançado marrom.E é obvio que já estava preparando algum look com ele.A melhor opção que encontrei, seria combina-lo com uma camisa jeans, essa daqui é da American Eagle.


De acessórios, usei o anel duplo de guitarra com estampa do USA flag, e o anel, também duplo de caveira, os dois da iloveacessórios.A pulseiras bege são da Forever 21 :)




A bolsa que mais combinou, com certeza tinha que ser uma fringe bag ne ?! Essa daqui é da XKW :)


Apesar da blusa ser bem comprida, eu tinha que usar um shorts né gente, haha esse daqui é da SSY :)


Nos pés, usei o sneaker com salto vinho da Schutz, que poderia ser tmb um coturno, mas enquanto eu não tenho né ... D: 


Regata : Siberian
Camisa jeans: American Eagle
Shorts: SSY
Sneaker: Schutz
Cinto:Siberian
Anel de caveira:iloveacessórios
Anel de guitarra:iloveacessórios
Pulseiras:Forever 21
Bolsa: XKW

Quem aprovou o look ? Comentem !

0

0 comentários:

Postar um comentário