Confiram :

terça-feira, abril 17, 2012


Tendência : Golinha Peter Pan




O vintage é uma tendência considerada forte para as próximas estações e o vestido é uma das peças mais marcantes nesse estilo. Eles possuem características bem específicas. Geralmente, são rodados, acinturados e têm uma golinha que se chama Gola Peter Pan


A gola Peter Pan foi criada na década de 1920 e agora, com essa febre vintage, está sendo repaginada para gente usar hoje também. 


Elas costumam vir em vestidos e camisas ou até mesmo removível, como acessório, podendo ser colocado preso com colchetes, por um botão frontal ou em um laço delicado. Quanto aos materiais, pode ser em renda, com pedrarias e até mesmo correntes! 


No streetstyle o que vale é a brincadeira, fazendo um mix de estilos: vale t-shirt de banda com gola glam, camisa retrô com trench coat trabalhado nos spikes, tudo o que a imaginação permitir:



As golas removíveis podem ser colocadas em qualquer vestidinho básico que você tenha e também podem ser usadas com camisetas dando um tom retrô a um visual básico.



Uma ótima opção para aderir à tendência é apostar nas golas removíveis! Desse jeito, você pode variar o look e investir em diferentes produções, desde as mais simples até as mais glams.









Para encerrar , vai aí uma nail art inspirada na tendência golinho Peter pan :




E vc , já ouviu falar desse trend ? Vc usaria ? Comente !
0

0 comentários:

Postar um comentário