Confiram :

quinta-feira, abril 12, 2012


Look do dia : She moves in her own way


Hoje o look tem um toque mais romântico, caracterizado pelo vestido,o cardigã e a sapatilha com lacinho ;)
Você pode usa-lo para ir no shopping,almoços e churrascos,aniversários,festas informais e assim vai.


O vestido, é branco com alguns pequenos furinhos de florezinhas , e alguns botões no centro na parte de cima, já na parte de baixo ele é soltinho , comprei ele na Renner .
Para dar um toque de cor , eu usei meu cinto trançado rosa pink , da Riachuelo.


Por cima de tudo , usei meu cardigã da Zara , que deixou o look ainda mais fofo !

De bolsa ,eu usei a minha preta com corrente dourada , da Big Buddha.
De anel, eu usei um laço prata da Cuteshop e um de câmera preta da loja que mimo


Nós pés, eu optei por usar minha sapatlha preta da Corello, com nada mais nada menos que um laço ! #amo 

Vestido: Renner
Cardigã: Zara
Bolsa: Big buddha
Cinto: Riachuelo
Anel de laço: Cuteshop
Anel de câmera: loja que mimo
Sapatilha: Corello

Quem aprovou o look ?
0

0 comentários:

Postar um comentário