Confiram :

terça-feira, abril 10, 2012


Eu quero : Saia plissada de couro

A saia plissada foi produzida no século XVI, porém, só conquistou o amor das garotas lá pelo século XIX, na década de 1920. A princípio, a saia tinha intenção de dar movimento ao
corpo quando as mulheres dançavam o foxtrot. A lycra não existia naquela época, então as roupas ficavam pesadas e não eram fluidas.




São super femininas, sexys e atemporais. Permanecem nas ruas pelo menos até a próxima primavera. Na minha opinião, elas estão sempre em alta e dão muita sofisticação ao look.


Ele fica ótimo quando é usado com camisetas despojadas, aquela camisa de banda rocker tmb sabe ?! casaco de couro, baggy sweaters(sweaters mais largões) , OxfordsSlippers, meias 3/4 ,rendas ,crochê , coturnos ,Maxi colares e Aquelas camisas mais soltinhas.




  • Esse modelo pode ser usado por todas as mulheres, até mesmo pelas gordinhas ou por quem tem quadril largo, desde que o tecido seja mais leve e molinho, ok? Dessa forma, não adicionamos volume desnecessário na área em que queremos justamente disfarçar, certo?!
  • O bacana do plissado é o fato de alongar qualquer silhueta por ter um efeito vertical. Por isso, se quiser aumentar alguns centímetros visualmente, use salto alto! Para quem não for adepta, não se preocupe: saia plissada também fica linda usada com rasteirinhas, sapatilhas, oxfords, etc.
  • Use cinto fino para deixar a cintura bem marcada e o visual mais feminino.
  • Se quiser deixar o look mais moderninho e menos romântico, pode usar saia plissada com camisa jeans.





E vc , ja ouviu falar dessas saias ? teria coragem de usa-las ? Comentem !
0

0 comentários:

Postar um comentário