Confiram :

segunda-feira, novembro 22, 2010


Resenha : Seda Clima Resist

A nova linha Seda clima resist , feita pelo expert Teddy Charles , expert em volume .
Ele tem a tecnologia Aqua Resistant e Filtro UV .

Oq ele promete : Ajuda a proteger cada fio do seu cabelo . Uma textura incrivel que nao e pegajosa . Regula a umidade do cabelo ,reduzindo o excesso de frizz e o volume . Vai coseguir um visual fabuloso msm em climas quentes e umidos .


Minha Opiniao: Gente , eu simplismente AMEI esse produtinho milagroso , passei no cabelo umido , meu cabelo e liso mas tem muito volume . Ele deixou meu cabelo com MUUUUUUITO menos volume . Não percebi que ele reduziu o frizz . Tem uma textura mtmtmt boa que realmente nao e pegajosa .E tem um cheiro muito bom .
Enfim , nao vivo sem ele . Nota 9,0 . Nao e 10 porque num cumpri tudo oq promete mas eu nem ligo muito . E porque ele num ta mais redizindo taanto o volume que nem nas primeiras vezes.
Sem contar o preço que no maximo e de 5 reais e dura muuito . Realmente Seda esta me supreendendo muito .
Nao experimentei o shampoo e Condicionador e resolvi pegar uma resenha que gostei bastante


´´
Informações retiradas do site da Seda:

Shampoo: Seu look ficará impecável por mais tempo, independente das condições climáticas. O shampoo Seda Clima Resist com fórmula sem sal e tecnologia Aqua-Resistant, remove os resíduos e controla o nível de umidade dos fios. Possui também filtro UV que protege seus cabelos dos efeitos do clima.

Condicionador: O condicionador Seda Clima Resist ajuda a regular a umidade dos fios diminuindo o frizz e ainda combate o excesso de volume, mantendo seu cabelo comportado por mais tempo.

A linha ainda conta com um serum, que eu não encontrei pra comprar e acho que nem vou, pois geralmente meu cabelo fica mais oleoso quando uso esse tipo de finalizador.



O que eu achei:

O trio Shampoo + Condicionador + Sem Enxágue funciona bem em termos. Em termos porque com o tempo bom (sem chuva ou umidade) o cabelo fica bem legal e comportadinho, bem macio e quase sem frizz durante o dia todo. Já estava toda serelepe pra escrever uma resenha contando o milagrinho quando ontem resolvi lavar os cabelos de novo usando os produtos com o tempo meio chatinho e aí vi que hoje meu cabelo acordou meio armado e cheio de frizz. O cabelo continua macio, mas bem elétrico. Nem a chapinha deu jeito.

Outra coisa que está me incomodando é que usando os três produtos juntos, o cheiro do produto fica muito forte e não é um cheiro bom, sabe? Um cheiro meio azedo, sei lá. Cheiro pra mim é 50% do produto, tem gente que não liga, mas pra mim faz muita diferença. Usando só o creme sem enxágüe, o cheiro contra-balanceia com o creme de tratamento da Pantene (que eu amo amo amo amo) e aí não fica perceptível.

Conclusão, o produto é bom até a página 20. Eu vou usar até o fim (e considerando a montoeira de shampoos que eu tenho, vai durar um ano), mas não compraria de novo. Se você não tem problemas de eletricidade no cabelo nem problema com cheiros, provavelmente vai gostar, mas aí também não vai precisar do produto.´´
0

0 comentários:

Postar um comentário