Confiram :

quarta-feira, novembro 24, 2010


Como economizar água ?

Hoje vou falar de um assunto que não tem nada a ver com o blog , mas que é uma coisa extremamente importante .Muita gente gostaria de ajudar o planeta , mas não sabem como , não vou dizer pra vcs fecharem a tornera qnd estiverem ensaboando as mãos ou qnd estiver passando o seu shampoo.. que toodo mundo fala .
Eu tenho um irmão que gosta muito de economizar água então oq ele planejou :
A água da minha casa demora um pouco para enquentar . Então smp que eu vou tomar banho levo um balde junto comigo . Dps que encho o meu balde , não vou jogar a água fora . Vou usa-la para lavar a roupa , o quintal , regar as plantas ...Agente economiza muita água com isso .
Por Favor fação isso , ajuda realmente muuito o planeta :DDDD
0

0 comentários:

Postar um comentário