Confiram :

quinta-feira, novembro 25, 2010


Resenha : Amend linha desamarealadora

Bom muita gnt tem curiosidade sobre essa linha , pois muitas de vcs são loiras mas eu num so então resolvi pegar uma resenha bem completa.

Oque promete :Tratamento da cor e intensificador do brilho da amend!
Indicado para cabelos loiros descoloridos ou com mechas, neutraliza o efeito amarelo.

O shampoo:Ele não resseca muito os cabelos, é violeta (bem escuro), espalha bem, cumpre a sua função porém não é o q mais desamarela os fios, se usado sozinho pode não alcançar o que deseja.Porém em meu caso que não estou afim de platinar muito os fios gostei bastante, claro que é algo progressivo e tem que ter paciência .Dou nota 8.0

Condicionador:
Eu não esperava muita coisa dele mas até q gostei, ele é médio (nem ralo nem grosso demais), tem uma cor levemente cinza, desembaraça os fios e deixa macio mas nada q vc fale meus cabelos estão uma seda masss cumpre tb o q promete, acredito q seja o item dessa linha q não interfere na cor nem na função desamareladora. Dou nota 8 para ele pq se vc for passar o shampoo da mesma linha ele complementa o resultado tendo em vista q o outro não resseca muito ele é um bom condicionador mas nada fora do comum (nas primeiras vezes q usei achei ele fantástico depois foi perdendo o efeito cinderela).

Leave in:
Ele é bom, deixa os cabelos macios, hidratados, desembaraçados e com muito brilho, tb não dava muito por ele mas acabei adorando, como o condicionador não é o melhor leave in q já usei masss quebra um bom galho. Ele tb é branco com um toque de cinza no meio, acredito não neutralizar tanto assim os fios mas serve mesmo como complemento para a parte q essa linha hidrata os fios. Dou nota 8 pra ele tb.

Creme de Tratamento :
Essa com certeza é o melhor item da linha, é bem grossa e violeta, vc espalha já sente a diferença, acredito eu q seja o único desamarelador q não resseca os cabelos, eles ficam macios e mega sedosos além de um pouco mais desamarelados, vc deixa 10 min nos cabelos e pronto acho q todo mundo q usou adora essa máscara. Dou nota 10 pra ela.

Conclusão: se vc tem cabelos descoloridos é uma linha q vc pode apostar tendo em vista q são poucos os produtos especialmente para quem tem luzes ou descolore os cabelos, eu acho maravilhosa pq sempre deixa os cabelos bem hidratados, macios, desembaraçados mas nem sempre tão desamarelados assim.

A máscara é ótima para aquele dia q vc tem mais tempo sabe? Eu lavo os cabelos todos os dias e pelo menos 1x por semana uso ela.
No total não é uma linha que eu considero indispensável!Mas acho q vale a pena sim comprar e usar alternando pra quebrar o amarelado.


0

0 comentários:

Postar um comentário