Confiram :

terça-feira, novembro 23, 2010


Lançamento : Risque pop 4 you

A risque lançou uma nova linha de esmatles suuuper fofos!
Para a Primavera/Verão de 2011 a Risqué, em sua 13a parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, foram além e resolveram buscar toda a inspiração e conceitos no movimento Pop Art :D
muito lindo ne ! Vi uns swatches super legais na net , vou mostrar pra vcs ;

O ?Cigarrete? é um azul celeste muito meigo. Aviso aos navegantes; não, ele não é uma “cópia” do Marina da Impala.Seca super rápido

?Tubinho? é um cinza claro, com aparência de aço escovado…não, não é o Arábia em versão fosca.Super fácil de passar, aliás, todos os foscos da Risqué são hiper faceis de passar e se pode usar base antes deles que não enrruga nada.

Twiggy?  É um coral rosado, clarinho, transparente mas com boa cobertura.


 ?Pop? É um rosa com fundo lilás e não acho que seja gêmeo do Momento Penélope…podem ser parecidos, mas são diferentes. Duas camadas e fica ok.



?Meia Calça?É um nude amareladinho, bem fofo…para quem gosta de nude e quer dar uma variada dos tons rosados, esse bege caramelo é bem fofo. Ótima cobertura.
?Coque? É um vermelho sangue, às vezes um vermelho-sangue-terroso, muito chique! Muito! Acho lindos os tons de vermelho que tem no fundo algo de marrom. A cobertura é ótima e com duas camadas fica perfeito. Amei o brilho que parece espelho.
?Cintura Baixa? “uma releitura do rosa fluor” – uau. E como gostaram de fazer essa releitura hein? É um pink muito vibrante.
?Vanguarda?É um vermelho semi-aberto com muito pouco de laranja. Sabe aqueles dias que você quer ousar no vermelho mas nem tanto? Pois então o Vanguarda é ideal para você. Duas camadas e fica ótimo. Tem um super brilho também

0

0 comentários:

Postar um comentário