Confiram :

quarta-feira, maio 02, 2012


Tendência : Cropped tee


As cropped t-shirts não são tão novas assim. Na década de 70, 80 e 90, elas apareceram bastante no corpo das mulheres. E como tudo no mundo da moda, ela foi resgata e voltou com tudo! 


blusa cropped está espalhada pelas vitrines de verão e já ganhou as ruas. Os modelos de blusa cropped variam dos mais justinhos até os mais largos, básicas e lisas ou com detalhes como tachas, brilhos e estampas variadas.
Mas para usar e abusar da tendência sem erro, é preciso prestar muita atenção. O modelo curtinho e mostrando a barriga precisa ser bem combinado, senão pode parecer vulgar.





Outra opção de como usar a blusa cropped, indicada principalmente para quem tem aquela barriguinha sobrando, é combinando com shorts, saias e calças de cintura alta ou investir nas sobreposições. Use uma blusa básica e sequinha por baixo e complemente o visual com uma cropped por cima, fica lindo.



A blusa cropped podem ser usada com shorts boyfriend, jeans skinny,maxi skirts e  saias e shorts de cintura alta. Ela pode ser combinada com acessórios como cintos finos. Sinal verde para quem está com o corpo em dia e quer usar as blusinhas com a barriga à mostra.




Caso prefira modelos mais diferenciados, escolha blusas cropped com botões, zíperes e outras aberturas estilo casaquinhos.
Uma ótima dica para ter uma blusa cropped cheia de estilo, é usar a tesoura para cortar bem curtinha aquela camiseta velha esquecida lá na gaveta e customizá-la da maneira que preferir.só faço isso kkk


Elas também dão a impressão de deixar as pessoas mais baixas, encurtar o tronco. Ou seja, atenção aí também. 







E vc , já ou viu falar dessa tendência ? O que achou ? Comentem ! Beijos .

1

1 comentários:

Julia Miranda disse...

AHHH, amo esse tipo de blusa, já está no meu guarda roupa.
Seguindo ;*
xoxo
http://candymilkandme.blogspot.com.br/

Postar um comentário