Confiram :

quinta-feira, maio 24, 2012


Look do dia : Wine flew


Oi gente :) Tudo bom ? Hoje o post pra alguns não seja novidade, já que eu já havia postado no meu instagram(makealooponme), e fez muito sucesso :) Você pode usa-lo para ir ao shopping, festas,aniversários, jantares, almoços, bares e assim vai.


Eu usei a camisa nesse estilo soltinha, que amo da Zara.


E por baixo um shorts rasgadinhos, com um fundo meio caramelada e anel de lacinho dourado, da C&A


Usei minha fringe bag marrom da XKW, que combinou perfeitamente.E de bijouteria usei umas pulseiras num tom bege e colar da Forever 21 e por fim, o relógio dourado da Style & Co .

E como destaque, o espadrilho vinho da Schutz, que estou apaixonada.


Camisa : Zara
Shorts : C&A
Bolsa : XKW
Sapato : Schutz
Colar:Forever 21
Pulseiras:Forever 21
Relógio:Style&Co
Anel:C&A

Gostou do look ? Comentem !

1

1 comentários:

Unknown disse...

Lindo o sapato, o look ficou simples mas lindo!

meninamarcante.blogspot.com, dá uma conferida, quem sabe rola até parceria, bjs!

Postar um comentário