Confiram :

terça-feira, setembro 13, 2011


Resenha : Sabonete em barra Normaderm Vichy


O que promete : Sabonete dermatológico anti-imperfeições limpa e purifica as peles oleosas com tendência à acne. Sua fórmula com ácido salicílico, ativo esfoliante reconhecido pelos dermatologistas, permite uma limpeza purificante da pele e a redução das imperfeições. Enriquecido com pidolato de zinco, ele age para limitar o excesso de oleosidade da pele. Contem 80g . Custa em media 20 reais .

Minha Opinião : Eu , adolescendo sofro muuito com problema de acne , e minha dermatologista me recomendo esse sabonete , pq os produtos manipulados não estavam funcionando . Eu estava com grandes perspectivas sobre esse produto , pela promessa e ainda mais por ser da Vichy . Mas , me decepcionei , ele não é super ruim , mas num é um milagre como achei que seria .
Eu aplico o sabonete na pele úmida em movimentos circulares , e dps enxáguo , ele deixa a pele muuuuuuuuuuuito limpa e não é difícil de retirar o sabonete . 
Maas , a oleosidade volta bem rápido ele não controla ela não . E ele tmb não diminui os poros .
Em questão da acne , eu percebi que algumas espinhas minhas antigas , diminuiu . Mas ainda continua crescendo bastante espinhas . 

Eu não recomendaria o produto e não compraria de novo . Nota 4,0

0

0 comentários:

Postar um comentário