Confiram :

segunda-feira, setembro 26, 2011


Eu quero : Batom Retrô Duda Molinos


O que prometeBatom Duda Molinos é constituído por um mix de óleos vegetais, vitamina E, silicone e polímeros. Sua fórmula é ultramacia e de fácil aplicação. Sua textura mate garante uma cobertura vibrante e de longa duração com performance suave e precisa na primeira aplicação.

Aplicar de maneira uniforme nos lábios.


Imagem : moda.zinabre.com





Imagem : feminices.com



Imagem : florenca.wordpress.com


 
Imagem : applemenina.blogspot.com


Imagem : aificadica.com

Imagem : justlia.com


O que elas acham --> 


* Meu preferido dessa parte 1 é o Retrô, com certeza! Rosa choque matte lindo de morrer.

Ah, nessa foto ele não tá super matte porque eu tinha passado Carmex antes pra hidratar (aificadica.com)
*cor  pink bem avermelhado, cor de melancia e neon. Esse é discretamente mais rosado , textura cremosa, ligeiramente mais seca com acabamento semi-matte , boa duração da cor e não escorre.

*Ele é um pink avermelhado bem neon!

*Para quem gosta de um rosa mais forte, o Retrô é massa. É uma cor que marca, mas que não grita, bem elegante.

*Reza a lenda que ele é o equivalente nacional (por isso, mais em conta) doImpassioned, da MAC. Aquele que a Melina de Passione usava.

Nós achamos ele beeem bonito! Meio rosa, meio cereja. Muito glamour
A cor nem preciso dizer que é fantástica, um rosa que fez sucesso em muitos desfiles e bocas do mundo fashion...

*O acabamento fosco, tirando aquele ar "cheguei", mas nem por isso deixa de ser cremoso e ter ótima durabilidade!

Sério gente , eu estou apaixonada por esse batom , vcs sabem que eu amooo os batons do duda molinos e essa cor é exatamente o meu tipo haha além da qualidade e o preço ! lembrando que o tom do batom muda de acordo com o tom da sua boca e da sua pele .
Na sacks vende por 35 reais , mas se vc comprar em perfumaria vende por 24 reais ! bem melhor né ?! Vcs já testaram esse batom ? o que acham ?

0

0 comentários:

Postar um comentário